Cabeçalho Ads

Ronaldinho Gaucho nega que vai ficar com duas Mulheres

Afinal, Rinaldinho não vai casar-se com duas mulheres. Foi o próprio craque brasileiro a desmentir a notícia, que ontem fez furor no Brasil e não só.
"É a maior mentira, nem sei de onde surgiu isso. As pessoas estão a mandar-me mensagens, a ligarem-me, ... é a maior mentira. Não tem nada disso, não me vou casar não", afirmou Ronaldinho, em entrevista ao 'Globoesporte'.
A resposta do antigo internacional surgiu na sequência da seguinte questão, em jeito de brincadeira: "É pior a Argentina vencer um campeonato do Mundo ou casar apenas com uma mulher?", questionou o repórter.
"Não sei. Eu como não tenho vontade de me casar...", respondeu o antigo jogador do Barcelona.
"Mas saiu hoje a notícia que você vai casar com duas?", questionou o jornalista da 'Globoesporte'.
A notícia do casamento de Ronaldinho com as duas namoradas surgiu esta quinta-feira, pelo jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.
Ronaldinho Gaúcho namora com Priscilla Coelho e Beatriz Souza, duas mulheres do estado de Belo Horizonte. O craque nunca assumiu publicamente a relação com as duas mulheres, mas já foi visto em vários eventos públicos com Priscilla e Beatriz. Ronaldinho conheceu Priscilla em 2012 quando representou o Atlético Mineiro. Em 2016 conheceu Beatriz mas diz o 'Mirror' que, na altura, Priscilla e Beatriz já eram amigas. Recentemente, numa viagem ao Japão, o jogador colocou uma foto nas redes sociais (Insta Stories, no Instagram) onde aparece ao lado das duas.
De recordar que a lei brasileira não permite a bigamia, considerada crime punida com pena até seis.

Sem comentários