Cabeçalho Ads

Mãe Viola Namorado da Filha


Elaine Goodman tem 46 anos e uma história embaraçosa para contar. A mulher americana se diz muito arrependida, depois de ter
de treze anos, que era o namorado da sua filha. Notribunal, Elaine se mostrou arrependida, mas com os abusossendo provados, ela foi mesmo condenada. Porém, para o juiz, o caso não foi tão grave que merecesse cadeia e ela ficou emliberdade condicional pelos próximos dois anos.
Ela está arrependida, e o garoto envergonhado. Tudo aconteceu quando Elaine teria seduzido o jovem para ir se encontrar com ela, no meio da noite. Alegadamente, o garoto saiu de casa depois da uma da manhã e regressou já depois das quatro horas. Durante esse tempo, ele teria ficado no carro de Elaine, onde teriam mantido relações sexuais. Como o rapaz é menor de idade, e foi seduzido até lá por uma pessoa adulta, o tribunal considerou o caso como#Estupro.
A investigação provou os atos, através de exames e análises, e a arguida não negou o acontecimento. Pelo contrário, ela até se confessou arrependida por tudo o que fez com o garoto.
já ela tinha falado com algumas amigas, sobre o garoto. O tribunal teve acesso a algumas mensagens de celular, onde Elaine falava sobre o "bumbum legal" do jovem, que estava namorando sua filha.
Elalamtemagoaesse arrependimento seria sincero, o que teria pesado na decisão tomada. A agressora sexual pegou somente dois anos em liberdade condicional, mas foi ordenada para assistir a aconselhamento de desordem sexual e para ser registrada como uma ofensora sexual.

Nenhum comentário