Cabeçalho Ads

Lilwayne(Noticia) Morre Nesta Tarde Por Vitma de Tumor Cerebral[20-10.2016]

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso rapper de 34 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.
Enquanto alguns fãs confiantes acreditaram na publicação, outros ficaram imediatamente desconfiados do relato, talvez tendo aprendido sua lição com a enorme quantidade de falsos relatos de mortes surgindo a respeito de celebridades durante os últimos meses. Alguns salientaram que a notícia não havia sido veiculada em nenhuma rede televisiva norte-americana de destaque, indicando que fosse um relato falso, já que a morte de um rapper da magnitude de Lil Wayne seria uma notícia importante em todos os canais.
Uma votação recente realizada para o Celebrity Post mostra que uma grande maioria (87%) dos participantes acha que esses rumores da morte de Lil Wayne não são mais engraçados.
Boato da morte de Lil Wayne ignorado, já que o rapper está “vivo e bem”
No quarta-feira (19 de outubro), os representantes do rapper confirmaram que Lil Wayne não estava morto. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, eles disseram.
Alguns fãs ficaram com raiva do relato falso, dizendo que foi imprudente, angustiante e nocivo para fãs do tão querido rapper. Outros dizem que isto mostra a sua enorme popularidade em todo o planeta.
Copyright © 2016 Mediamass via AMP™. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução (mesmo com autorização).

Nenhum comentário